5 etapas para um depósito de doces

De “galpões” a cavernas humanas, os galpões passaram de unidades de armazenamento humildes a queridinhos da mídia social. Adora a ideia, mas se sente assustado? Veja como obter um edifício externo notável para você

Quando você pensa em um galpão, pode imaginar um edifício pré-fabricado / plástico cinza volumoso que caiu sem cerimônia em sua propriedade e rapidamente cheio de bicicletas e equipamentos de gramado que você não usará até a próxima primavera. Mas os avanços nos materiais de construção (e na criatividade) transformaram os galpões em tudo, de casas com piscina a galinheiros, de estufas a quartos de hóspedes. Um grande galpão pode expandir seu espaço ao ar livre sem a permanência de um deck ou pátio. Os galpões não são mais do tipo “tamanho único” e são mais fáceis de personalizar de acordo com as suas necessidades. Veja como encontrar um que seja perfeitamente adequado ao seu espaço e à sua vida.

1- Inspire-se

Você pode ter dificuldade em definir o que seu galpão será usado. Você o usará principalmente para armazenar bicicletas, brinquedos e equipamentos para piscina ou gramado? Ou esse espaço será para uso recreativo, como uma sala de ioga ou um estúdio de cerâmica? Você vai precisar de eletricidade e / ou calor? Qual é o seu orçamento? Rastreie novas ideias no Pinterest ou Instagram, ou verifique as fontes de inspiração como esta galeria do LP® Outdoor Building Solutions® .

2- Dimensione seu galpão

A maioria das pessoas subestima a quantidade de espaço que seus pertences ocuparão. Antes de comprar ou construir um galpão, experimente a ferramenta Seletor de Tamanho da LP Outdoor Building Solutions para ajudá-lo a estimar o tamanho que você deve obter, com base em como deseja usá-lo e quais itens deseja manter lá.

3- Firme sua fundação

Mesmo se você planeja comprar seu galpão pré-construído, você ainda precisará construir uma fundação – ou contratar alguém para fazê-lo – antes que seu novo galpão possa ser instalado. Uma fundação de abrigo adequada é importante por duas razões principais. Primeiro, o galpão precisa ficar em uma superfície estável e nivelada para que a estrutura permaneça estável e a porta funcione corretamente. Em segundo lugar, o galpão precisa ficar ligeiramente acima do solo para permitir a drenagem adequada da água e minimizar a transferência de umidade do solo para a estrutura do galpão.

Existem vários tipos de fundações de galpão, e o tipo de que você precisa pode depender de onde você mora, do tamanho do galpão e do uso a que se destina. Clique aqui para obter mais dicas sobre como preparar seu quintal para sua nova chegada.

4- Construir – ou comprar?

Assim, você sabe o que quer, onde quer e quão grande deve ser. Agora vem a parte difícil: construí-lo. A opção mais fácil, claro, é comprar um design pré-fabricado. Mas se você está no lado mais experiente do espectro DIY, pode construir o seu próprio. LP oferece planos para download, incluindo diretrizes de construção detalhadas, dicas de construção e listas de materiais e hardware. Encontre seu plano gratuito aqui .

5- Os materiais são importantes

Seu anexo é um investimento e é importante lembrar que todos os galpões não são criados iguais. Se você estiver comprando um galpão, esteja ciente das desvantagens de materiais de qualidade inferior. Se você gosta da aparência da madeira tradicional, mas não da manutenção, considere materiais de engenharia como LP® SmartSide® Trim and Siding – é fácil de manter, resistente a rachaduras e, graças ao processo inovador SmartGuard®, é resistente à decomposição de fungos e térmitas.

Post criado 262

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo