Usando alguns materiais recuperados e um design próprio, o leitor de TOH David Campbell construiu um galpão de passagem de ótima aparência para equipamentos de jardinagem
O Dom da Jardinagem
A lista de mel de David Campbell cresceu depois que sua então noiva, Janice, viu um galpão de jardim de que gostou em uma revista. Ela queria um para manter as ferramentas de jardinagem por perto. Nenhum problema para David, que tem feito projetos de reforma desde seus dias de aula de oficina. Ele sabia que com alguns toques personalizados poderia construir um galpão que seria realmente especial. E seria um ótimo presente de aniversário, daqui a alguns meses.
Decoração porta a porta
“O galpão que ela apontou era muito básico”, diz ele. “Mas decidi adicionar uma segunda porta para que você pudesse passar por ela, como um portão, indo de nosso jardim de flores para nossa horta. Tudo que eu teria que fazer era mover algumas plantas para abrir algum espaço.” Depois de comprar uma porta de luz dividida recuperada (US $ 80) e um vitral (US $ 45) em uma loja de antiguidades, ele começou a projetar o galpão de 42 por 44 polegadas.
Espaços Escondidos
David escolheu o revestimento vertical de madeira compensada – cinza manchado, com acabamento vermelho – um telhado de cedro e uma cúpula com janelas para se adequar ao jardim estilo chalé. O piso é feito de fusos quadrados espaçados de forma que a sujeira caia. Um banco dobrável fornece um poleiro para Janice trocar de sapatos. Ferramentas de jardinagem cabem em blocos entalhados nas paredes.
O Velho e o Belo
O galpão de David Campbell obtém sua aparência envelhecida de uma mancha cinza e seu charme de uma porta de luz dividida encontrada em uma loja de antiguidades.
Um galpão para lembrar
O resultado final é melhor do que Janice poderia esperar. “Amigos me pediram para construir outro, mas este é muito especial para ser replicado”, diz David.