A zona de pouso: como Emilie Munroe fez uma sala de estar de 65 metros quadrados parecer aconchegante

Uma variedade de áreas de estar coloridas tornam um espaço cavernoso incrivelmente convidativo.

Tudo realmente é maior no Texas. Localizada em cavernosos 700 pés quadrados, a sala de estar em nosso 2021 Whole Home (originalmente concebida como uma combinação de sala de estar e sala de jantar) possui um teto abobadado de 6 metros de altura e uma parede inteira de portas de vidro que levam ao pátio.

Implacável, Emilie Munroe, da firma Studio Munroe de São Francisco, começou a tornar o enorme espaço e o vestíbulo adjacente mais aconchegantes e convidativos. “Eu pensei, vamos ser ousados, vamos ser coloridos, vamos ser vibrantes e com visão de futuro e criar um ambiente mágico para receber pessoas nesta casa, ”ela lembra. As cores de base definem o tom: um azul marinho profundo nas paredes, com preto escuro para a lareira de tijolos. Em ambos os lados da lareira há um revestimento de parede multicolorido que representa as nuvens durante um nascer do sol dramático, um esquema de cores que é replicado na impressão ombré na entrada – e no restante da mobília da sala.

Os sofás de smoking, costas com costas, apresentam listras em duas direções, enquanto toques de amarelo ensolarado, lavanda e fúcsia são salpicados em travesseiros, mesinhas de cabeceira e acessórios. Dois tapetes coloridos sutis definem e ancoram as duas áreas de conversação. “Quando desenho com muitas cores, gosto de pensar que é um jantar. Você quer ter uma mistura de personalidades, mas todas se dão bem ”, diz Munroe. “E ninguém chama muita atenção.”

Inspirado pelo nascer do sol, Munroe criou um mural de revestimento de parede personalizado que mostra um esquema de cores prismático e funciona como arte. Mesa de centro: Croft House. Fezes de rattan: Artigo. Revestimento de parede: Phillip Jeffries. Lustres: cerca de iluminação. Pintura: Farrow & Ball. Mesas laterais de rattan: Serena & Lily. Cadeiras: Mitchell Gold + Bob Williams. Mesas de bebidas: Design Within Reach. Espelho: Harper. Sofás: Evan Spencer.

Entrada

Uma coleção de nove estampas botânicas sobre um papel de parede ombré dá o tom. Banco: Serena e Lily. Revestimento de parede: Phillip Jeffries. Pendentes: Circa Lighting. Travesseiros e mantas : Anthropologie. Arte: Simon Breitbard Fine Arts. Azulejo: Granada Tile.

O lado oposto do saguão fornece armazenamento e um espelho para verificar seu batom (este é o Texas!) Antes de sair. Credenza: Croft House. Mirror: Anthropologie. Vasos: Design Within Reach. Plantador: casa eclética.

Sala de estar

Cadeiras com estampa caprichosa de aquarela ficam em um canto colorido perto da lareira. Cadeiras: Croft House. Tecido para estofamento: Voutsa x CW Stockwell. Vasos: Serena e Lily.

Sala de estar

Para personalizar a sala enorme, Munroe pulou uma seção em favor de duas áreas de conversação separadas: uma para conversas ao lado da lareira e outra para jogar ou esperar pacientemente o jantar da cozinha adjacente. Pintura: Farrow & Ball. Sofá: Evan Spencer, em tecido Fabricut . Mesas tecidas: Serena & Lily. Mesas de centro: Arhaus (cinza), Croft House (amarela). Tapetes: The Tapete Company. Mesa de console: personalizada, Caesarstone. Iluminação: Circa Lighting. Drapery: The Shade Store. Maçaneta da porta: Schlage. HVAC: Trane.

Post criado 263

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo