Dicas para converter um quarto em um escritório

Estamos todos lutando para conseguir um espaço de trabalho em casa hoje em dia, com muitos de nós enfurnados em quartos extras. Aqui estão nossas dicas para fazer o melhor uso do espaço.

Usar um quarto como um escritório doméstico , como muitos de nós acabamos fazendo durante o bloqueio, pode ser complicado. Ele ainda precisa parecer um quarto, por isso é importante não ocupar muito espaço ou introduzir móveis que pareçam funcionais. Mesas pequenas que mais tarde podem se transformar em mesinhas laterais, iluminação bonita , prateleiras decorativas e uma poltrona confortável são todas ideias excelentes para percorrer a linha entre o quarto e o escritório . Role para baixo para mais ideias.

Se você não está feliz por ter de enfiar um espaço de trabalho em um quarto, saiba que a designer de interiores Rita Konig acha isso uma coisa boa. “As escrivaninhas são terrivelmente agradáveis ​​nos quartos e a minha fica na janela saliente dos nossos. Quando me sento para escrever uma carta lá, é muito mais fácil me concentrar naquele lugar tranquilo do que no meu centro de operações usual – a mesa da sala de jantar travou entre a cozinha e a sala de estar. “

Se você tem apenas um pequeno canto para trabalhar, Nicole Salvesen recomenda se afastar das mesas tradicionais e procurar mesinhas laterais antigas. “Eles podem dar bastante espaço para um laptop ou até mesmo um desktop e, mais tarde, podem se transformar em uma adorável mesa de cabeceira espaçosa.” Este exemplo vem da casa de Mimi Thorisson na França .

Outra mesa lateral foi usada nesta sala para caber em um canto, mas a estrela do show aqui é a prateleira de caixa sob medida da Jali , pintada em um verde forte que a torna um recurso gráfico inteligente. As estantes em um quarto devem ser decorativas e funcionais, e nós amamos como cores, arte e cubículos personalizados para revistas se combinam aqui.

O aplique de parede tarefa é uma ótima maneira de economizar espaço – este é o ‘Hector’ da Original BTC , que é ajustável e vem em um formato plug-and-switch, portanto, não precisa ser conectado.

Uma peça de mobiliário como esta escrivaninha da Chelsea Textiles pode ser uma maneira eficiente de usar o espaço em um quarto pequeno, fornecendo armazenamento útil e local de trabalho.

Por outro lado, se você pretende que o quarto funcione como um estudo a longo prazo, móveis embutidos, como uma mesa embutida na parte de trás da cabeceira da cama, em um armário ou na própria parede, pode permitir muito espaço de trabalho sem invadir muito a sala. “Acho que fazer uma mesa rasa, mas ampla e embutida é bom”, diz nossa editora-adjunta de decoração, Ruth Sleightholme, “porque normalmente pode caber em um espaço muito pequeno e você pode espalhar para a esquerda e para a direita sem precisar sair entrar na sala demais. “

Embora este quarto de uma casa provençal de Andrzej Zarzycki seja muito maior do que um quarto vago médio, é uma ótima demonstração de como usar móveis embutidos para criar um espaço de trabalho. Andrzej projetou a cama que economiza espaço em um quarto vago para ter uma área de trabalho de um lado e uma cama com mesinhas embutidas do outro.

Se você tiver a sorte de ter um armário em seu quarto de hóspedes que ainda não esteja abarrotado de coisas, este pode ser o lugar perfeito para um espaço de trabalho embutido que pode ser facilmente escondido. Este exemplo vem do apartamento Pimlico da designer de interiores Virginia Howard e inclui muitas soluções de armazenamento – uma prateleira de teclado sob a mesa e prateleiras acima, além de espaço na parede para fotos para animar o interior do armário.

“Eu recomendo tentar encontrar uma cadeira que funcione como uma cadeira de escritório (ou seja, tenha apoio para costas e braços e seja confortável), mas que não se pareça especialmente com uma cadeira de escritório”, diz Ruth. Uma cadeira de jantar estofada seria adequada, como neste espaço na antiga casa do artista Howard Hodgkin . Ruth recomenda as cadeiras ‘ Camembert ‘ ou ‘ Salon ‘ de Howe , ou a cadeira Hamilton da Dining Chair Company . “A única coisa a ter em mente é que você não pode ajustar a altura, então terá que usar substitutos para calcular a altura do assento de que você precisa. Seus braços devem ser capazes de formar um ângulo reto quando você estiver digitando na sua mesa. “

Se você achar desagradável trabalhar em um quarto, considere dividir o espaço. Cortinas podem ser uma maneira eficaz de fazer isso ou, como recomenda Nicole Salvesen, experimente uma tela antiga, que pode ser decorativa, funcional e fácil de mover pela casa para outros fins.

Post criado 269

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo