Inovações em painéis de cobertura de metal | TOH 2021 Modern Barnhouse

Com a capacidade de ser travado por encaixe ou costurado mecanicamente, um novo produto da Bridger Steel oferece uma instalação mais rápida e fácil do que os painéis tradicionais com costura dupla.

As melhores empresas em todos os setores inovam. Isso é verdade tanto para a indústria de materiais de construção quanto para qualquer outra, e um exemplo disso é a Bridger Steel. Este ano, a Bridger Steel oferece aos telhados uma nova escolha com o painel de revestimento e revestimento de metal Snap Seam de 2 ” . Para empreiteiros acostumados com a qualidade, durabilidade e versatilidade das coberturas metálicas, a costura Snap Seam de 2 ”oferece um aumento na eficiência, agilizando o processo de cobertura e, ao mesmo tempo, oferecendo os mesmos benefícios de uma cobertura metálica com emenda tradicional. Continue lendo para aprender mais.

O que torna o Snap Seam especial

Os telhados já estão familiarizados com o produto Mechanical Lock de 2 polegadas da Bridger, um painel de metal com costura vertical com costura dupla tradicional. Eles também podem estar familiarizados com os painéis Tru Snap da Bridger. O novo painel Snap Seam é uma espécie de híbrido dos dois: ele se encaixa no lugar como o Tru Snap, mas pode receber uma costura dobrada como o Mechanical Lock.

O resultado é uma maior qualidade e eficiência, disse o gerente de desenvolvimento de produtos da Bridger Steel, Russell Jensen. “Com a costura vertical real com uma dobra mecânica, você tem que definir um painel de cada vez nos clipes e então esse painel pode simplesmente cair do telhado. Então você precisa fazer uma costura manual em cada clipe ”, explica ele. Com clipes a cada 2 a 3 pés, a aplicação desse processo de costura à mão durante a colocação dos painéis é uma etapa trabalhosa e demorada. O Snap Seam é diferente, diz Jensen: “Seu painel se encaixa e se encaixa no clipe. Você define seus clipes e os encaixe no lugar, e ele não vai a lugar nenhum. Então, depois que todo o telhado estiver instalado, você pode entrar com a costura mecânica e colocar a última costura nele. ”

Mesmo sem a costura mecânica, um telhado Snap Seam pode ser reparado assim que é encaixado no lugar: é testado para levantamento de vento de 145 km / h. Mas a costura mecânica adicional aumenta o desempenho do telhado. É necessário para resistência em algumas aplicações estruturais e para estanqueidade em aplicações de baixo declive. “E nós o recomendaríamos a qualquer momento, apenas como uma precaução extra”, diz Jensen. “Também podemos colocar mástique nas costuras, o que o torna mais estanque à água, com muito mais facilidade do que com os outros produtos de costura instantânea, devido à nervura mais larga.”

Metal x asfalto: por que o metal faz sentido

Para construtores ou proprietários que comparam telhas de metal com telhas de asfalto, Snap Seam oferece as mesmas vantagens de outras telhas de metal: longevidade e durabilidade. “A maioria de nossos acabamentos vem com uma garantia de acabamento de quarenta anos – que é contra a escamação, desbotamento e também lascas no acabamento”, diz Jensen. “E o próprio metal também é garantido por esse período de tempo. Portanto, temos essencialmente um telhado de mais de quarenta anos toda vez que você instala um telhado de metal. ”

Os telhados de metal também resistem bem ao granizo. “Qualquer dano causado por granizo em um telhado de metal é puramente cosmético”, diz Jensen. Pode haver marcas cosméticas, “mas você pode deixá-lo lá até que você possa substituí-lo, sem ter que se preocupar com a estanqueidade do telhado”, diz ele.

Os telhados de metal também são ecológicos. A maioria das folhas de metal contém pelo menos 25% de conteúdo reciclado e, no final de sua vida útil, a cobertura de metal é 100% reciclável.

E o Snap Seam pode ser instalado em telhados com inclinações tão baixas quanto meia polegada em 12 polegadas. Isso torna o produto adequado para telhados onde as telhas de asfalto não são uma opção (dependendo de quem você perguntar, as telhas de asfalto não são aconselháveis ​​para telhados com inclinações inferiores a 3 ou 4 em 12 polegadas).

Opções para todos os aplicativos

Snap Seam oferece uma ampla variedade de cores e acabamentos, de revestimentos de cores de design a metal galvanizado ou galvalume não revestido. Para a primeira Idea House desta Old House de 2021, o Modern Barnhouse na área metropolitana de St. Paul, em Minnesota, o arquiteto Colin Oglesbay especificou painéis Snap Seam de galvalume inacabados. Complementando o revestimento de madeira natural da casa, “o telhado terá um tom cinza claro”, diz Oglesbay. “Então, eventualmente, a casa ficará prateada e cinza e será apenas uma coisa quieta na paisagem.”

Snap Seam vem em espessuras de calibre 24 e calibre 22, na gama completa de materiais e cores da Bridger Steel. As larguras de painel disponíveis são 12 polegadas, 16 polegadas e 17,5 polegadas. Quanto ao comprimento do painel, há pouco limite prático, diz Jensen. Os painéis fabricados na oficina precisam ser transportados por caminhão e, portanto, seu comprimento é limitado ao que pode ser carregado em um trailer de 12 ou 15 metros – e, claro, o local de trabalho deve ser acessível por um semi-caminhão. Mas os rolos de estoque de bobinas de aço também podem ser perfilados em painéis por um formador de rolos transportável no local e, nesse caso, quase qualquer comprimento é possível. “Executamos painéis de 30 metros ou mais no local”, diz Jensen.

Snap Seam é apropriado para praticamente qualquer situação de construção, diz Jensen. “Este telhado pode ser instalado sobre deck, ou sobre isolamento rígido, ou pode ser instalado sobre estrutura aberta ou deck de metal. Temos muitas opções. Portanto, não seria restrito ao comércio, residencial ou agrícola. Podemos fazer isso em qualquer um desses aplicativos. ”

Post criado 269

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo