Uma suíte infantil no sótão transformada no último andar

Embutidos inteligentes aproveitam cada centímetro quadrado de um refúgio no sótão com tanto charme que as crianças imploram pela hora de dormir.

Pergunte às crianças, e elas dirão que o lugar ideal para dormir é em uma casa na árvore ou em um barco à vela, como Max em Where the Wild Things Are . O arquiteto Darren Helgesen incorporou esse espírito neste redo no sótão em uma casa centenária em East Hampton, Nova York, onde usou acabamentos quentes e detalhes elegantes para transformar o espaço escuro de teto inclinado em uma suíte de dois quartos em forma de navio.

Tudo enfiado dentro

Os proprietários, Bill e Cory Laverack, já haviam reformado o resto da casa. “Usamos muito beadboard e gostamos”, diz Cory, um designer de interiores, então Helgesen continuou aqui, convocando o empreiteiro geral Ronald Gray e o carpinteiro Paul Stisi para encaixar tábuas com miçangas e embutidos tão bem quanto peças de um quebra-cabeça.

A equipa reabilitou também uma banheira existente e instalou um pavimento em pinho. “Sempre foi o lugar favorito deles”, diz Cory, lembrando como os quatro filhos do casal se escondiam no andar de cima com amigos sempre que podiam. “E agora é o espaço definitivo para a festa do pijama.”

Exibido: embutidos confortáveis ​​com armazenamento embaixo da cama, janelas de telhado, piso de pinho e muitas bordas brilhantes abriram o espaço e o tornaram mais funcional.

Antes: Hodgepodge Hideaway

Móveis independentes, pouca luz e acabamentos surrados, não chiques, faziam os quartos do sótão parecerem menores.

Armazenamento Inteligente

Gavetas fundas com deslizamentos de fechamento suave seguram roupas e lençóis, e a mesa de cabeceira embutida esconde dutos. Um quarto com imagem espelhada ocupa o espaço do outro lado do corredor.

Segurança primeiro

Uma parada de faixa impede que as crianças abram a janela mais de 6 polegadas.

Abra a porta policia

O teto abobadado do corredor se estende até as molduras das portas; quando fechadas, as portas da altura da parede têm triângulos de espaço acima delas para canalizar o ar e a luz.

Mente para o Material

O acabamento da janela e as venezianas da banheira são feitos de vinil para resistir aos danos causados ​​pela água.

Iluminação discreta

Arandelas de parede com bases de porcelana aerodinâmicas emolduram o armário de remédios e reforçam a aparência de época.

Limpo e adequado para crianças

Os pinos tipo shaker substituem as barras de toalha. As paredes e remates da sala tinham acabamento com tinta à base de óleo resistente à umidade.

Detalhes do período

A pia de pedestal, a torneira com alavanca de porcelana e o armário com espelho emoldurado remontam à década de 1920, não muito depois da construção da casa.

Planta

Adicionar janelas de telhado, reconstruir o banheiro e revestir o espaço com embutidos e beadboard brilhante fez o espaço parecer maior.

  1. Elevou o pico do teto (incluindo o corredor e as molduras das portas) para cerca de 6 pés e 10 polegadas.
  2. Construído em mesas de cabeceira e camas de solteiro com gavetas fundas que substituem as cômodas.
  3. Mudou a banheira para aproveitar a luz trazida por um par de janelas duplas suspensas.
  4. Adicionadas janelas de telhado, que trazem luz e funcionam como saídas de emergência.
  5. Substituiu os vidros das janelas existentes por vidros de segurança.
Post criado 269

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo