Antes e depois da cozinha: uma reforma inteligente e elegante da cozinha

“Tudo tem que ir!” não precisa ser o grito de guerra por uma renovação. Ao simplificar o armazenamento, liberar estações de preparação e criar uma estética coesa, os pontos focais favoritos têm a chance de realmente brilhar.

Compre uma casa mais velha e provavelmente você encontrará algum lixo junto com as joias. Reformas anteriores deixaram esta cozinha, localizada em um Renascimento Colonial de 1943 em Washington, DC, repleta de armários Thermofoil indefinidos e uma miríade de floreios de coluna e pilastra que prejudicavam ativos como o teto elevado e as janelas altas e arqueadas.

Mostrado: a remoção de alguns gabinetes superiores deu o impressionante capô de cobre e um novo azulejo de parede com padrão personalizado no centro do palco. Uma ilha maior adicionou armazenamento, espaço de preparação e assentos.

Antes: armários chockablock e bancadas pretas faziam a cozinha parecer fechada, apesar de seu teto alto e plano aberto. Colunas elaboradas adicionadas à desordem visual.

“Como começar do zero não estava no orçamento, nosso objetivo era minimizar a confusão e trazer um senso de equilíbrio e proporção enquanto aumentava o armazenamento, os assentos e o espaço de preparação”, diz Nadia Subaran, da Aidan Design .

Para melhor atender a família de quatro pessoas, que gosta de cozinhar e assar juntas, ela acrescentou um segundo forno e pia, além de refrigeração modular (separando geladeira e freezer) e uma ilha maior com banquetas. Para abrir o espaço, Subaran refinou o layout dos armários, removendo algumas partes superiores para mostrar o exaustor de cobre existente. O uso de cores reflete o amor da esposa pelos tecidos suecos da metade do século e mexicanos Otomi: armários brancos simples, paredes brancas, com detalhes em vermelho brilhante, verde e azul.

“Analisamos criticamente quais mudanças teriam mais impacto em termos de função, pontos focais e fluxo”, diz Subaran. O resultado: um espaço animado que foi aprimorado em todos os sentidos.

“Os proprietários são pais de duas adolescentes ativas e a casa deles é um ponto de encontro central, portanto, lugares sentados eram essenciais”, diz Subaran. Um armário de despensa, agora localizado entre a geladeira e o armazenamento da gaveta sob a janela da área de jantar, é conveniente para cozinheiros e para qualquer pessoa sentada à mesa.

Mostrado à esquerda: em uma casa com vários cozinheiros, duas pias fazem sentido. A pia da ilha é destinada à preparação de alimentos, enquanto a que fica embaixo da janela, ladeada por lava-louças, faz a limpeza.

Torneiras: California Faucets ; Armários: Brookhaven by Wood-Mode ; Ladrilho personalizado: Clay Imports ; Bancadas: Caesarstone ; Eletrodomésticos: Thermador ; Fabricante de gelo: escocês ; Pias: Franke ; Ferragem: Ferragens decorativas push-pull ; Banquinhos de ilha: West Elm

Mostrado à direita: o piso de carvalho branco com uma mancha escura de nogueira foi preservado da cozinha anterior, assim como as cadeiras vermelhas. “Pisos de madeira ininterruptos dão calor e continuidade aos espaços de plano aberto”, diz Subaran. Este só precisava de remendos em alguns pontos e retoque.

Outro guardião da antiga cozinha é uma tapeçaria mexicana Otomi bordada de 94 por 40 polegadas que o dono da casa encomendou. Uma nova fileira de armários inferiores na porta dos fundos mostra os tecidos apreciados, que foram uma grande inspiração para o esquema de cores da cozinha.

Conselho de profissional

“Os ossos de uma cozinha – armários e bancadas – devem ter longevidade, então opte pela simplicidade. Você pode amar algo na moda hoje, mas não sentirá o mesmo em cinco ou dez anos. ”

“Para uma família que gosta de cozinhar, a refrigeração modular – separando a geladeira e o freezer – pode fornecer o armazenamento adicional necessário e ajudar a manter a balança equilibrada em um projeto de cozinha.” – Nadia Suborn, coproprietária, Aidan Design

Planos de chão

Simplificar o layout do gabinete sem perder armazenamento, adicionar uma ilha multiuso e atualizar a função e o fluxo aprimorados dos aparelhos no espaço de 364 pés quadrados.

  1. Estendeu a parede interna em 15 polegadas, criando espaço para fornos de parede dupla e uma coluna de freezer; reduziu a guarnição em colunas de suporte próximas.
  2. Trocou uma pequena ilha quadrada por uma de 9 pés de comprimento com uma pia de preparação e assentos.
  3. Removemos três armários superiores que ocupavam a janela da pia e o exaustor, acrescentando espaço para os cotovelos ao lado de ambos.
  4. Desloque o armário da despensa do canto próximo ao forno para ao lado da coluna da geladeira, para um acesso mais conveniente, e duplique sua capacidade.
  5. Substituída uma escrivaninha raramente usada sob uma janela ladeada por pilastras com gavetas largas para travessas e talheres; coloque um acabamento de janela mais simples.

Dicas de gastos inteligentes para cozinhas

Quer saber onde colocar seu dinheiro suado quando se trata de renovar um espaço para cozinhar? Considere este conselho de investimento estratégico do designer Subaran.

ARMAZENAMENTO DA DESPENSA DE AMP UP. “Personalizar o interior de uma despensa de acordo com suas necessidades é um dinheiro bem gasto. Acho que armários de despensa podem ser uma perda de espaço; Eu prefiro armários de despensa altos com prateleiras de rollout e prateleiras em várias alturas. Adicionar rollouts em rodízios, como os usados ​​para lixeiras, funciona muito bem para itens a granel, como comida de cachorro, por exemplo. ”

USE O QUE VOCÊ TEM. “Esses proprietários queriam manter suas cadeiras de jantar vermelhas e adoraram o exaustor de cobre. Peças em bom estado, incluindo aparelhos com não mais de cinco anos, podem ser trabalhadas em um novo design. Eu sugiro colocar a economia em iluminação decorativa e ladrilhos backsplash, que podem adicionar muito caráter. ”

PROCURE ESTILOS COM PODER DE PERMANÊNCIA. “Uma reforma de cozinha deve durar 20 anos, então pense atemporal, não está na moda, principalmente para armários, que são caros para trocar. As portas em estilo shaker são um clássico. Os padrões na pedra da bancada são uma preferência pessoal que pode ser limitante; um visual de mármore claro tem um apelo mais universal. ”

Mostrado acima: O cooktop foi afastado do canto para permitir que o exaustor de cobre existente brilhe. O ladrilho personalizado foi criado a partir de uma foto de uma cozinha sueca que sua esposa guardou durante anos.

Obter a aparência

Um bom design pode ser obtido em todos os níveis de preços hoje em dia. Aqui estão alguns achados preocupados com os custos, inspirados na cozinha

  1. Torneira suspensa / KRAUS

Este pescoço de ganso de alça única combina o estilo tradicional e moderno com um acabamento cromado adequado para a carteira. O bico pull-down fácil de segurar torna o enxágue muito fácil.

$ 159; Kraus

  1. Cadeira Windsor / WAYFAIR atualizada

A tinta vermelha vibrante dá a esses assentos com encosto arredondado uma presença real em uma área de jantar quase toda branca. O bom preço incentiva a compra em múltiplos.

$ 200 para dois; Wayfair

  1. Tinta verde arrojada / BENJAMIN MOORE

A ilha desta cozinha tem uma cor personalizada aplicada de fábrica. Para obter um acabamento similar ao de móveis, experimente a linha Advance de tintas alquídicas à base de água em Neon Green.

Cerca de US $ 60 por galão; Neon Green por Benjamin Moore

  1. Exaustor de cobre / ZLINE

Transforme uma necessidade prática em um ponto focal escultural com um exaustor que tem um acabamento de cobre de sete camadas sobre aço inoxidável – mais quatro velocidades de ventilador, fluxo de ar de 400 cfm e luzes LED.

$ 750; Home Depot

Post criado 262

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo