Como criar um jardim da floresta

A empreiteira de paisagismo Jenn Nawada ajuda um proprietário a criar privacidade com um jardim florestal criado a partir de plantas nativas.

Passos para criar um jardim da floresta
Jenn examina as plantas ao redor e cria um plano para criar um jardim florestal.

Inspire-se nos arredores

Ao planejar um jardim florestal, é importante se inspirar nas plantas e no ambiente ao redor. Os proprietários devem se esforçar para usar plantas nativas da área , ajudando a dar ao jardim uma sensação mais natural. Procure plantas que prosperem na zona de crescimento e correspondam às suas necessidades de sol com a quantidade de luz solar que o jardim receberá.

Pense em juros sazonais

Enquanto as plantas com flores ficam ótimas na primavera e no verão, o jardim da floresta deve criar interesse durante todo o ano. Muitas plantas, como o dogwood de galho vermelho, têm caules que mudam de cor quando as folhas caem, permitindo a cor durante todo o inverno. Além disso, procure plantas como viburnos, que florescem em bagas para atrair pássaros para o jardim da floresta.

Proteja as plantas durante o transporte

Depois de selecionar as plantas que crescerão até a altura apropriada, prosperarão na zona de crescimento e atenderão aos requisitos de sol do local do jardim, certifique-se de protegê-las no caminho para casa. A melhor maneira de fazer isso em uma caçamba de caminhão é cobrir as plantas com uma lona de estopa para reduzir os danos causados ​​pelo vento.

Escolha um arranjo natural

Organize as plantas em um desenho natural dentro do canteiro para ter uma ideia do layout. Evite linhas retas e espaçamento perfeitamente uniforme, optando por um posicionamento mais aleatório. Certifique-se de atender aos requisitos de espaçamento de cada planta, no entanto, para garantir que elas possam prosperar no espaço do jardim.

Ligue antes de cavar

Antes de cavar e plantar, ligue para o serviço de localização de serviços públicos local. É exigido por lei, mas também garantirá que o trabalho ocorra com segurança e não criará problemas no futuro quando as raízes das plantas se espalharem.

Cavar buracos para as plantas

Com as plantas no lugar, comece a cavar buracos um por um. Retire qualquer cobertura morta do local proposto para a planta e cave um buraco duas vezes maior que a planta. Tenha em mente que isso pode não ser possível com raízes de árvores concorrentes. O buraco também deve ser profundo o suficiente para adicionar um pouco de composto enquanto a planta permanece aproximadamente 5 cm acima do nível.

Comece a plantar

Coloque duas ou três pás cheias de uma mistura de composto/musgo de turfa e fertilizante no buraco. Remova a planta de seu recipiente e gentilmente afaste as raízes compactadas do solo da planta.

Coloque a planta no buraco de modo que o topo do solo fique aproximadamente duas ou três polegadas acima do solo ao redor. Rake a cobertura de volta ao redor da planta, mantendo-o alguns centímetros de distância do caule da planta.

Continue regando

Regue cada planta uma vez por dia durante as primeiras semanas, gastando cerca de um minuto em cada planta ou até que a água comece a se acumular na parte inferior da planta. Depois de algumas semanas, vá para a água a cada dois dias. Se as plantas começarem a cair, elas precisarão de água.

Post criado 263

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo