5 ideias de iluminação de garagem (2022)

Se você planeja usar sua garagem como um espaço de trabalho para projetos de bricolage ou como uma área de armazenamento, você precisará que ela seja bem iluminada para navegar pelo espaço. Continue lendo para cinco ideias de iluminação de garagem e dicas sobre como adicionar luz à sua garagem.

As garagens tendem a ser mais escuras do que outras áreas da sua casa porque normalmente não têm janelas para deixar entrar a luz natural. Continue lendo para nossas recomendações de iluminação.

As 5 principais ideias de iluminação de garagem

  • Amico U ltra-Thin Lâmpada de teto embutida LED
  • HYPERLITE LED High Bay Light
  • Lâmpada de teto LED de montagem embutida TALOYA
  • Luz de loja LED vinculável hykolity
  • Luz Envolvente de LED FaithSail

Lâmpada de teto embutida LED ultrafina Amico

Este produto vem com 12 luzes embutidas de seis polegadas . Eles têm um design fino e moderno, permitindo que eles se encaixem em recortes rasos no teto. Suas caixas de junção também são protegidas termicamente para evitar incêndios e possuem cinco temperaturas de cor que podem ser alteradas com um interruptor.

HYPERLITE LED High Bay Light

Esta luz é uma ótima opção para garagens com pé direito alto . Ele tem um gancho para prendê-lo no teto e um cabo de alimentação de 1,5 metro, facilitando a instalação em poucos minutos. Ele também possui um recurso regulável, permitindo que você personalize seu brilho e projeta a luz em um ângulo de 120 graus para cobrir mais da sua garagem.

Lâmpada de teto LED de montagem embutida TALOYA

Esta luz circular fica rente ao teto . Possui um aro que vem em quatro cores, permitindo que você o use em sua garagem e outros espaços ao redor de sua casa para criar. Está disponível em dois tamanhos e tem três temperaturas de cor: branco quente, branco neutro e branco diurno. Além disso, ele vem com um invólucro de plástico resistente ao fogo para evitar choques elétricos e possíveis incêndios.

Luz de loja LED vinculável hykolity

Este pacote de quatro luzes de tubo está pendurado no teto em correntes. Você pode ajustar o comprimento dessas cadeias dependendo de quão perto você deseja que as luzes estejam em seu espaço de trabalho. As luzes também vêm com um cabo que possui um interruptor liga e desliga que se conecta a uma tomada de parede para facilitar a instalação, e a moldura da luz está disponível em preto ou branco.

Luz Envolvente de LED FaithSail

Este produto vem com quatro luzes envolventes que ficam rentes ao teto. Eles são envoltos em uma lente prismática acrílica para maximizar a saída e a distribuição da luz. Para não mencionar, eles são fáceis de instalar e podem ser conectados para criar uma luz contínua em sua garagem.

Tipos de luzes de garagem

Existem cinco tipos principais de luminárias de garagem.

Luzes da loja
As luzes da loja têm uma forma semelhante a um tubo e podem ser penduradas em uma corrente ou corda no teto, ou podem ser montadas diretamente no teto. Eles normalmente têm um cabo para conectar a uma tomada de parede, evitando que você tenha que descobrir como conectar as luzes ao seu sistema elétrico.

Luzes da Baía Alta
Como o nome sugere, este tipo de iluminação destina-se a garagens com tetos altos, geralmente com mais de 15 pés de altura. Eles podem ser suspensos no teto por um gancho, pingente ou corrente ou montados diretamente no teto.

Luzes embutidas
As luzes embutidas têm formato circular e se encaixam diretamente nos orifícios cortados no teto. Eles são conectados ao seu sistema elétrico e podem ser ligados e desligados usando um interruptor de parede. Eles concentram a luz em uma direção descendente.

Luzes envolventes
As luzes envolventes têm a forma de um semicírculo. O lado plano fica rente ao teto, e o lado circular fica pendurado no teto, apontando a luz em várias direções.

Luzes de montagem embutida
Semelhante às luzes envolventes, as luzes de montagem embutida são montadas diretamente no teto . Eles têm uma forma circular e geralmente são mais decorativos, tornando-os ótimos para outros espaços comuns em sua casa, como corredores, pátios ou escritórios.

Dicas sobre como melhorar a iluminação da sua garagem

Aqui estão algumas dicas sobre como obter uma garagem bem iluminada.

Considere outros tipos de iluminação
Além das opções de iluminação mencionadas acima, considere a iluminação ambiente, de tarefa e de realce. A iluminação ambiente cria uma luz de teto suave para uma grande área, permitindo que você encontre ferramentas e veja no que está trabalhando. A iluminação de tarefas produz uma luz brilhante que é direcionada para uma área específica, fornecendo luz para um trabalho detalhado.

A iluminação de destaque destina-se a mostrar uma determinada área e é menos comum em garagens. No entanto, você pode usar luzes de destaque para iluminar as ferramentas penduradas em um pegboard para ajudá-lo a selecionar facilmente os itens necessários.

Determine quanta luz sua garagem precisa
A quantidade de luz que sua garagem precisa depende do tamanho do espaço, do número de janelas no espaço e do tipo de iluminação que você deseja. A saída de luz é medida em lúmens e, em geral, você precisará de 50 lúmens por metro quadrado para iluminação ambiente, 300 lúmens por metro quadrado para iluminação de tarefas e 75 lúmens por metro quadrado para iluminação de destaque.

Depois de determinar quanta luz você precisa, escolha lâmpadas que tenham energia suficiente para fornecer esse brilho. Por exemplo, digamos que você tenha uma garagem de duas portas de 360 ​​pés quadrados e queira instalar iluminação ambiente em uma metade do espaço e iluminação de tarefas na outra metade.

Se você usar as diretrizes acima, precisará de 54.000 lúmens no lado da tarefa e 9.000 lúmens no lado ambiente. Usando um gráfico de conversão de lúmen para watt , você pode decidir o tipo de luz que precisa, o número de luzes necessárias para iluminar o espaço e a potência desejada para suas lâmpadas.

Por exemplo, lâmpadas LED de 38 watts produzem 3.000 lúmens cada, então você pode usar três delas para o lado ambiente, ou você pode usar três lâmpadas incandescentes de 200 watts para produzir a mesma quantidade de luz.

Escolha lâmpadas com um CRI alto
O Índice de Renderização de Cores (CRI) informa o quanto a luz produzida por uma lâmpada se assemelha à luz produzida por uma fonte natural, como o sol. Uma lâmpada terá uma classificação em uma escala de zero a 100, com números mais altos indicando uma luz com aparência mais natural. Para a sua luz de garagem, escolha uma lâmpada com um CRI de 85 ou superior.

Considere o mecanismo liga e desliga em suas luzes
As luzes da garagem podem ser ligadas e desligadas com um interruptor em um cabo ou podem ser conectadas ao seu sistema elétrico e ligadas e desligadas com um interruptor de parede. As luzes com fio são mais fáceis de instalar, mas precisam estar próximas a uma tomada de parede. As luzes com fio exigem mais trabalho na frente, mas são mais convenientes de usar.

Se você não quiser usar nenhum dos métodos, poderá instalar luzes com sensores de movimento. Isso requer conectar as luzes ao seu sistema elétrico, mas você não precisa encontrar um interruptor para ligar ou desligar as luzes e as luzes são mais eficientes em termos de energia, pois desligam automaticamente quando você sai da garagem.

Incorporar a luz de outras maneiras
Instalar uma clarabóia ou janela aumentará a luz natural em sua garagem. Você também pode repintar sua garagem em uma cor branca ou casca de ovo para deixar a sala mais clara ou pendurar um espelho para abrir o espaço. Além disso, considere substituir a porta da garagem existente por uma que tenha janelas para iluminar a sala.

Post criado 263

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo